Internet Rural

Internet Rural

Planos via rádio com velocidade e estabilidade

Via Rádio Rural

5 MEGA

Plano Agro Light

Consulte

  • Roteador com Wi-Fi grátis
  • Suporte local ágil e especializado
  • Equipamentos em comodato
eu quero
MAIS VENDIDO

Via Rádio Rural

10 MEGA

Plano Agro Plus

Consulte

  • Roteador com Wi-Fi grátis
  • Suporte local ágil e especializado
  • Equipamentos em comodato
eu quero

Suporte Local

Especialistas sempre à sua disposição para resolver tudo de forma rápida e eficiente

Wifi Premium Grátis

Roteador com Wifi Premium para todo mundo se conectar de qualquer lugar da casa

Velocidade e Estabilidade

Ultravelocidade e conexão 100% estável para você navegar e se divertir muito

Toda família conectada

Planos completos para toda a família ficar conectada com muita qualidade

Entrega de conteúdo com rapidez e segurança

Nossos Data Centers contam com servidores dos principais serviços do mundo.

Ficou com alguma dúvida?

Nós temos as respostas para as suas principais perguntas!

Quais os motivos que podem ocasionar a queda de sinal da internet, TV Fibra e telefonia da Tubaron?
A falta de conexão pode ocorrer devido ao rompimento dos cabos de transmissão, ocasionados por acidentes envolvendo os postes fixos nas cidades e estradas, grandes tempestades e fibras cortadas, muitas vezes por atos de sabotagem.

Mas fique tranquilo, nossos profissionais são altamente capacitados e trabalham incansavelmente na reparação de possíveis danos, além de realizarem a vistoria periódica da rede que leva o sinal da Tubaron até sua casa.

Além disso, a Tubaron possui uma das mais modernas e robustas redes de fibra óptica, permitindo que o sinal seja transmitido em redes alternativas para que o assinante não fique sem conexão.
A velocidade do meu plano de Internet é compartilhada com os dados da TV e telefonia?
Não. As redes dos serviços de Internet, TV por Assinatura e Telefonia da Tubaron são virtualmente distintas e não possuem nenhum tipo de ligação entre si, compartilhando apenas o mesmo cabo de fibra óptica. Portanto um serviço não afeta o desempenho do outro.  
Como alterar a senha do meu Wi-Fi?
A alteração da senha do Wi-Fi pode ser solicitada apenas pelo titular da assinatura.

Para solicitar a troca da senha é muito simples! Basta entrar em contato através do número 106-32 ou enviar uma mensagem no WhatsApp (51) 9959-10632. Esta solicitação também pode ser realizada diretamente em uma de nossas lojas.
Como faço para aumentar a velocidade da minha Internet?
É muito simples. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento, ligando gratuitamente para o número 106-32 ou enviando uma mensagem no WhatsApp (51) 9959-10632, solicitando o aumento de velocidade. Você também pode fazer esta solicitação diretamente em uma de nossas lojas.

Nossos especialistas irão analisar a sua solicitação e informarão o plano mais adequado para você.

Ver mais ›