Diversão na TV,
velocidade na Internet e
a melhor tarifa de telefone.



Esse é o nosso compromisso.

A nossa paixão é levar a todos os clientes os melhores produtos e serviços e é com esse objetivo que atuamos há mais de 10 anos no mercado.
Em tantos anos de história, a busca incessante da excelência nos fez contribuir para o crescimento das comunidades em que estamos inseridos. Atendimento residencial, de pequenas e médias empresas e também corporativos são o nosso foco, sempre levando o melhor custo-benefício e encantando o cliente com produtos de qualidade e preço justo.


Fique ligado na Tubaron

Veja abaixo os nossos destaques

Dúvidas frequentes

Veja algumas das dúvidas frequentes e, em caso de dúvida, fique a vontade para nos contatar.
1Não consigo conectar a internet. E agora?
Verifique se o cabo está conectado atrás do computador. -Verifique o período de vencimento e o pagamento de sua mensalidade.-Verifique o dispositivo de entrada de dados (antena, fibra, cabo), veja se não houve rupturas no equipamento.-Verifique se o equipamento está ligado na tomada e as luzes indicativas estão acesas.
2Posso compartilhar a minha internet com o vizinho?
A Tubaron não aceita este tipo de procedimento, sendo considerado pela lei uma ligação clandestina. A ANATEL proíbe tal pratica com pena e pagamento de multa de proximadamente 10 mil reais.
3O que acontece em caso de inadimplência?
O não pagamento de mais de uma mensalidade ocasiona em bloqueio em cancelamento do contrato e da o direito pleno a empresa em retirar os equipamentos em comodato deixados sob a guarda do cliente, além da inclusão do CPF ou CNPJ em cadastro de inadimplentes até que seja quitado as pendencias. Os dias de bloqueio não dão direito a descontos em mensalidades, o cliente deve solicitar imediatamente a suspensão do serviço para suspender a geração de cobranças.
4Posso evitar a retirada de equipamento por falta de pagamento?
A primeira tentativa de retirada dos equipamentos é feita pelos técnicos mediante aviso prévio ou direto caso o cliente não atenda telefone, a segunda tentativa será feita por oficial de justiça acompanhado de proteção policial com mandato de justiça. O cliente ainda pode responder por furto ou apropriação indevida caso não aceite devolver o equipamento.
5Posso reclamar nas redes sociais?
A empresa pode cancelar imediatamente um contrato com o cliente e entrar com processo judicial mediante a constatação de postagem ofensiva ou que acusem a empresa em redes sociais, para efetuar reclamações use a central do assinante ligando para a empresa ou procure órgãos de defesa do consumidor.
6Minha TV pirata trava constantemente
A Tubaron não garante qualidade em conexões clandestinas de TV pirata. Além de ser pratica de crime passível de prisão para o usuário, os logs de acesso podem ser solicitados pela Policia Federal mediante investigação de crime desta natureza.
7Por que não consigo jogar online?
Existem vários fatores que afetam a latência de uma conexão de jogos on-line, entre elas é a distância entre o jogador e o servidor do jogo, uso de banda excessivo durante o jogo como assistir vídeos ou compartilhar a conexão de internet com outros equipamentos, problemas com o servidor remoto do jogo. Faça contato com a empresa para verificar seu sinal e conexão caso tenha um problema semelhante.
8Por que minha internet está lenta?
Verifique se o seu computador não está realizando nenhum download. Sistemas operacionais (Windows ou Linux) e antivirus costumam fazer atualizações automáticas e utilizam toda a banda contratada para realizar estas operações o que ocasiona lentidão até a conclusão.É importante que se mantenha também todos os antivirus atualizados, virus utilizam toda a sua velocidade de conexão para roubar informações como senhas e arquivos.

Conheça todos os nossos produtos e serviços.


Diversão na TV, velocidade na Internet e a melhor tarifa de telefone.


Veja os nossos COMBOS