Como cadastrar a minha conta em débito automático?

Aproveite a comodidade e tenha a sua fatura da Tubaron cadastrada em débito automático no Banrisul, Sicredi e Banco do Brasil.

Para solicitar o débito em conta, basta ligar gratuitamente para o telefone 106-32, enviar uma mensagem para o WhatsApp (51) 9959-10632 ou ir diretamente em uma de nossas lojas.

Importante: Tenha em mãos os dados da conta bancária e da sua fatura.

Como posso solicitar o desbloqueio temporário? Quantas vezes posso realizar?

Esse procedimento pode ser realizado 1 única vez a cada 30 dias e pode ser solicitado através no nosso WhatsApp ou pelo 106-32, basta seguir os seguintes passos:

  • WhatsApp:
  1. Envia uma mensagem para o nosso WhatsApp;
  2. Selecione a opção 1 (Já sou cliente);
  3. Após isso, selecione a opção 3 (Desbloqueio de Confiança)
  4. Prontinho. O seu desbloqueio será realizado em até 1 hora, após a solicitação.
  • Solicitação através do 106-32
  1. Ligue grátis para o número 106-32;
  2. Informe o CPF ou CNPJ do titular do contrato;
  3. Após isso, selecione a opção 3;
  4. Aguarde o atendimento de um dos nossos atendentes;
  5. Pronto! Agora basta solicitar o desbloqueio de confiança.

Lembrando que este serviço só está apto para clientes que estejam com 1 uma fatura em aberto.

Quais são os dias disponíveis de vencimento das faturas?

Você pode optar pelos seguintes dias para o vencimento de sua fatura: 7, 10, 15, 20 e 25.

A Tubaron possui Área do Cliente?

Sim, está disponível no nosso site através do link: Central do Assinante (tubaron.net) ou pelo Aplicativo para os sistemas Android e iOS disponíveis nas lojas de apps.

Para acessar, basta entrar com os dados do titular (CPF ou CNPJ), que estão descritos no seu contrato. Caso não lembre seu usuário e senha, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, ligando gratuitamente para o número 106-32 ou enviando uma mensagem no WhatsApp (51) 9959-10632.

Efetuei o pagamento da minha fatura e quero enviar o comprovante de pagamento. Como faço?

É super simples. Você deve enviar uma mensagem para o nosso WhatsApp, no número (51) 9959-10632, basta seguir os seguintes passos:

  1. Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp (51-9959-10632);
  2. Selecione a opção 1 (Já sou cliente);
  3.  Após isso, selecione a opção 5 (Atendimento Financeiro)
  4. Aguarde um pouquinho que você será atendido por um de nossos atendentes;
  5. Pronto, você já pode enviar o seu comprovante.

Quais são as formas de pagamento?

Fatura digital, boleto bancário e débito automático em conta corrente, nos seguintes bancos: Banrisul, Banco do Brasil e Sicredi.

Paguei minha fatura, mas ainda estou sem acesso, em quanto tempo voltará?

O seu acesso voltará de forma automática após a compensação do pagamento, que geralmente ocorre em até 48 horas. Caso o seu acesso não retorne dentro desse prazo, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ou dirija-se até uma de nossas lojas.

Onde posso visualizar a segunda via do boleto/fatura?

A Tubaron possuiu a Central do Assinante, que pode ser acessada pelo site ou pelo App Assinante Tubaron, disponível para usuário de smartphones com sistemas Android ou iOS. Para ter acesso aos seus dados na Central do Assinante, basta utilizar o usuário e senha descritos no seu contrato.
Você também pode solicitar a 2ª via da fatura pelo WhatsApp (51) 9959-10632, seguindo as instruções do atendente virtual.
Ainda é possível solicitar o envio automático da fatura por SMS, ligando grátis para o número 106-32, ou ainda pelo e-mail: administrativo@tubaron.com.br.

Se desejar, você pode retirar a 2ª via da fatura diretamente em uma das nossas lojas. Confira nossos endereços, clicando aqui.